Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PARABÉNS, O BENFICA! Semanário desportivo

O jornal O Benfica celebra, esta segunda-feira, 74 anos de existência.
É o semanário desportivo mais antigo da Europa e também o jornal desportivo mais velho do nosso País. Os números das edições e as datas das respetivas fundações das diversas publicações nacionais são como o algodão, não enganam.
Sempre que necessário, foram, inclusivamente, publicados artigos a provar o que é irrefutável. Fundado no ano de 1942, o jornal do Clube tem como missão dar aos seus leitores tudo o que se passa no grande universo noticioso do Sport Lisboa e Benfica.
Não há mais nenhum meio de comunicação em Portugal que mostre a força do ecletismo do Glorioso. Benfiquistas, adeptos e simpatizantes têm acesso semanalmente ao desempenho das equipas do Clube, mas também às iniciativas e parcerias que vão sendo realizadas.
A evolução de O Benfica tem sido notória a vários níveis, e um dos passos importantes foi dado em 2014, com a aposta na edição digital, que tem vindo a crescer de forma progressiva. Um ano depois chegou outra inovação: formato em tabloide e grafismo.
O semanário do SL Benfica continua desde então a apresentar melhorias a nível visual, estando de parabéns por mais um aniversário.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect