Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

MANTER A CONFIANÇA FRENTE AO MOREIRENSE Antevisão da 11.ª jornada

Os Tricampeões Nacionais recebem, no dia 27 de novembro, o Moreirense e a confiança está em alta. Os números não enganam e o Benfica é uma equipa moralizada. O golo de Lisandro López, já nos descontos, na última jornada da Liga NOS, diante do FC Porto, permitiu manter a vantagem de cinco pontos para os perseguidores na luta pelo título. Para além disso, o cabeceamento certeiro do defesa argentino colocou a equipa da Luz como a única portuguesa que ainda não perdeu a nível interno.
Para o jogo da 11.ª jornada frente à formação de Moreira de Cónegos é de esperar um futebol ofensivo que encontre o caminho do golo, como aconteceu no encontro da Taça de Portugal diante do Marítimo (6-0).
Com o empate no Estádio do Dragão, o Benfica manteve a invencibilidade, que começou na época passada, na Liga NOS. Leva 22 partidas sem perder na competição (20 vitórias e dois empates). Ao quinto jogo, o guarda-redes Ederson sofreu o primeiro golo neste Campeonato e o Benfica terminou a sua série histórica de 16 vitórias consecutivas fora de casa. Ainda assim, está invicto fora da Luz há 21 jogos.
A leitura de jogo do técnico Rui Vitória é cada vez mais uma evidência e o Benfica é, a par do Estoril, a equipa que mais marcou através de suplentes (cinco golos). Os Tricampeões Nacionais mostram níveis elevados de concentração até ao apito final do árbitro e, no Dragão, marcaram o seu quarto golo nos descontos na prova, reforçando o estatuto de equipa que mais marca nesse período de jogo. Na 10.ª jornada o SC Braga ficou em branco pela primeira vez no Campeonato: agora, só o Benfica marcou em todas as jornadas.
O Moreirense ocupa o 16.º lugar, com oito pontos, fruto de duas vitórias, um empate e seis derrotas (oito golos marcados e 14 sofridos). A equipa continua sem vencer em casa: é a única equipa que ainda não triunfou como visitado.
Na época passada o Benfica derrotou, no Estádio da Luz, o Moreirense, por 3-2. Os golos Benfiquistas foram apontados por Raúl Jiménez, Samaris e Jonas.
O treinador Rui Vitória lança a partida na habitual conferência de imprensa, que terá lugar às 19h00 de sábado, no Estádio da Luz. Horas antes, pelas 10h00, há sessão de trabalho à porta fechada, no Caixa Futebol Campus.
Não se esqueça que antes do futebol, pelas 16h00, há andebol no Pavilhão n.º 2 da Luz. Venha mais cedo e assista ao jogo europeu diante dos polacos do KS Azoty-Pulawy.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect