Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“GANHAR É UM OBJETIVO QUE ESTÁ PRESENTE ATÉ NO TREINO”

No Pavilhão n.º 2 da Luz, o SL Benfica quer voltar a dar nova alegria ao adeptos. Para isso, os três pontos são fundamentais frente ao Burinhosa.
“Espero encontrar o Burinhosa de sempre, um Burinhosa que tem uma equipa muito competitiva, jogadores com muito empenho e muito talento individual. Ainda neste último fim-de-semana fizeram, provavelmente, o melhor jogo da época apesar da derrota em Braga que é um campo complicado. Portanto são essas as dificuldades que nós esperamos neste fim-de-semana, começou por dizer o treinador-adjunto, Mário Silva, à BTV.
“Ganhar é um objetivo que está presente até no treino, no dia-a-dia. Nós vamos encarar da mesma forma que sempre encaramos todos os treinos, todas as tarefas individuais e todos os jogos. O objetivo é de ganhar com a competência que vamos tentando trazer para o jogo, que tentamos adquirir durante a semana de treino, tentando superiorizarmo-nos em todos os momentos do jogo ao adversário, sabendo que queremos ganhar e ganhar bem mas que isto também é um processo evolutivo e nós estamos a construir uma equipa para estar bem nos momentos da decisão e aí sim, vamos conquistar títulos”, explicou. 
O desafio da 7.ª jornada está agendado para as 17h00 deste domingo, no Pavilhão n.º 2 da Luz.
“A equipa está a crescer, tivemos a integração de alguns jogadores novos, tivemos também bastante jogadores nas seleções nacionais no Mundial que chegaram tardiamente e que não podemos preparar-nos da melhor forma possível com eles, portanto penso que temos 6-7 semanas de trabalho com todo o grupo unido. Isso é um processo de crescimento e acho que vamos apresentar-nos cada vez melhor e mostrar aos nossos adeptos, a quem agradecemos o apoio e contamos com eles mais uma vez neste fim-de-semana, que estamos aqui para satisfazer o Benfica, para ganhar e ganhar bem”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect