Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“É PARA GANHAR MAS VAI SER DIFÍCIL” João Rodrigues lança SC Tomar

João Rodrigues anteviu o desafio com o SC Tomar, a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.
“É um jogo como todos os outros. É para ganhar mas vai ser difícil. O SC Tomar tem uma excelente equipa, muito jovem, que traz muita velocidade ao jogo e com muita capacidade física. Vai ser muito duro. O Benfica terá que se apresentar na máxima força para conquistar os três pontos”, alertou, em declarações à BTV.
O Benfica enfrentou o Turquel na quarta-feira, por isso são poucos os dias de preparação até ao próximo embate. “Temos dois dias para preparar o jogo frente ao SC Tomar. Gostamos de jogar à quarta-feira e ao sábado. Naturalmente, dá outra preparação quando se joga com dois dias de diferença, mas são suficientes”, assegurou.
O Benfica ainda só conhece a vitória no Campeonato, mas João Rodrigues acredita que a equipa pode melhorar. “Acredito que as vitórias dão muita confiança, mas também acredito que podemos fazer muito melhor. Os resultados não têm sido aqueles que queremos, somos muito exigentes, cumprimos os nossos objetivos mas queremos sempre mais. Ainda estamos longe daquilo que podemos render, procuramos a nossa melhor forma e atingir o nível que tínhamos na época passada”, sublinhou.
O camisola 9 espera muitos Benfiquistas nesta deslocação à cidade Templária. “Temos sempre muitos adeptos independentemente da pista onde vamos jogar. Não tenho qualquer dúvida de que em Tomar vamos ter muitos adeptos no nosso lado”, frisou.
O SC Tomar-Benfica joga-se às 17h00 de sábado no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect