Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“O FUTURO CONSTRÓI-SE HOJE” SL Benfica - P. Ferreira, 3-0 |

Em noite de festa na Catedral, o Tricampeão recebeu e venceu o Paços de Ferreira, por 3-0.
Em desafio da 9.ª jornada da Liga NOS, exibição sólida, consistente e bonita, mais três pontos que mantêm a equipa na liderança isolada da prova: soma 25 pontos (8V1E0D), com o melhor ataque (22 golos) e a melhor defesa (4 golos).
No final do desafio, Rui Vitória esteve na flash interview, à BTV. O técnico mostrou-se muito satisfeito com a produção da equipa.
“Primeiro, reconhecemos que havia uma equipa do outro lado que tem valor e que veio aqui para nos complicar a vida. Esse foi o nosso primeiro trunfo. Estivemos sempre de pé atrás face à qualidade do adversário. Depois, foi manter a nossa forma de jogar, saber que tínhamos uma estratégia que teríamos de a colocar em campo para a mesma dar frutos”, começou por dizer.
“Podíamos ter feito mais golos na primeira parte e resolvido a partida, mas sabíamos que aquela forma de jogar que nos está a caracterizar agora iria desbloquear aquela defesa. Fica uma vitória com uma exibição boa, uma vitória importante para nós no 13.º aniversário deste Estádio e após a reeleição do presidente. Queríamos ganhar por tudo isso e para dar continuidade ao que temos vindo a fazer”, acrescentou o treinador.
Rui Vitória fez questão de enaltecer os seus atletas: “Os meus jogadores estão de parabéns, apesar de um ou outro momento menos conseguido, mas isso é normal porque estávamos a defrontar uma boa equipa. Os meus jogadores estão de parabéns pela exibição e resultado”, disse taxativamente.
Onde está agora o foco da equipa?
“O foco é dedicar todas as nossas energias ao momento que estamos a viver. Não adianta pensar em jogos mais à frente se não ganharmos o dia de hoje. O futuro constrói-se hoje, é uma coisa muito clara entre nós, e os jogadores têm sido fantásticos nesta determinação, convicção e ao acreditar que é assim que se conseguem resultados. Ganhámos um jogo, somámos mais três pontos, marcámos mais três golos, não sofremos e agora é pensar no próximo”, argumentou.
A fechar, uma questão relativamente à exibição de Gonçalo Guedes. Mais uma vez, o treinador enalteceu o coletivo. 
“Estarmos a falar do Gonçalo Guedes é redutor para o que foi o desempenho de toda gente. Reconheço que está num bom momento, natural de quem está evoluir, mas não posso deixar de valorizar um coletivo que está em fase de crescimento. Gonçalo Guedes esteve muito bem, mas todos os outros também”, concluiu Rui Vitória.
Na próxima terça-feira o chip muda. Vem aí novamente a Liga dos Campeões. Na 4.ª jornada da Fase de Grupos, o SL Benfica recebe o Dínamo de Kiev, num desafio com apito inicial às 19h45, e que terá como palco o Estádio da Luz.
O Campeonato Nacional regressa no fim de semana e com o clássico dos clássicos! A equipa comandada por Rui Vitória viaja até ao Estádio do Dragão onde, frente ao FC Porto, disputa a 10.ª ronda da competição. Este jogo está marcado para as 18h00 de domingo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect