Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Luisão nunca desiste», vinca empresário



O capitão do Benfica, Luisão, viveu momento de catarse no último lance do jogo com o 1.º Dezembro, anteontem, para a Taça de Portugal, ao marcar, de cabeça, o golo que, aos 90+6, deu a vitória às águias (2-1) e o consequente apuramento para a quarta eliminatória da prova.

Para Luisão foi mais do que um golo, mais do que um golo decisivo. Foi a libertação de muitos sentimentos, alguns deles novos, com os quais tem sido obrigado a lidar.

Perante este cenário, A BOLA quis saber a opinião do empresário de sempre e amigo do jogador, Giuliano Bertolucci. «Ele está muito feliz», começou por revelar, logo fazendo um acrescento à frase. «Como sempre esteve».

«Ele vai continuar a dar o máximo possível, para ajudar a equipa, e vai continuar também a respeitar as decisões do treinador. Quer voltar ao mais alto nível, depois das lesões que teve», vinca o famoso agente brasileiro, com uma garantia. «O Luisão nunca desiste.» 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect