Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“JOGAR PERANTE OS NOSSOS ADEPTOS E VENCER” Rui Vitória antevê 7.ª jornada da Liga NOS

O SL Benfica inicia o mês de Outubro com um jogo em casa. Após o encontro em Chaves, volta a defrontar outro recém-promovido, o Feirense, num jogo onde se prevê casa cheia.
“O SL Benfica encara o jogo como encara todos os outros. Queremos jogar perante os nossos adeptos e vencer. O Feirense não será um adversário fácil. Prevejo um jogo difícil mas que não vai mudar a nossa perspetiva. Queremos somar nova vitória, mais três pontos e continuar no primeiro lugar. E trabalhar neste período com mais tranquilidade com a recuperação de alguns jogadores”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz.
“Que fique claro que queremos jogar e vencer todos os jogos. O jogo de quarta-feira está claramente arrumado. Foi analisado e percebido. Já soubemos o que não esteve bem e o que não fizemos de menos bom. Mas amanhã é um jogo em casa, um novo jogo, uma nova oportunidade para somar mais três pontos. Temos isto bem resolvido entre nós”, disse o treinador em relação ao jogo da passada quarta-feira, onde o SL Benfica acabou por perder por 4-2 com o Nápoles, na Liga dos Campeões.
Sobre as baixas para o encontro de domingo, Rui Vitória revelou que André Horta “não está para este jogo mas por questões de poucos dias. Não foi muito grave”, assegurou.
Os encarnados recebem, este domingo, o CD Feirense na 7.ª jornada da Liga NOS. O desafio tem início marcado para as 16h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect