««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

TRICAMPEÃO REGRESSA À LIDERANÇA GD Chaves - SL Benfica, 0-2

sábado, 24 de setembro de 2016


Triunfo frente aos flavienses, justo, com golos de Mitroglou e Pizzi.
Dezoito épocas volvidas, o Glorioso regressou a Trás-os-Montes para defrontar o GD Chaves. Lotação esgotada no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, com um apetecível duelo entre as duas únicas equipas invencíveis na I Liga 2016/17 até então como pano de fundo.
E que grande primeira parte de Futebol! O sexto classificado não se encolheu perante o Tricampeão – bem pelo contrário! – e houve emoção, intensidade, competitividade e várias oportunidade de golo em ambas as balizas… balizas essas que registaram as duas únicas alterações nos dois onzes face à ronda transata.
Início animado. Gonçalo Guedes, Salvio e Mitroglou deram o mote, para defesas atentas de António Filipe.
Aos 19’, golo anulado – e bem anulado! – aos anfitriões. Perdigão descobre Rafael Lopes na área, mas o ponta de lança estava em posição irregular. Bem ajuizado pela equipa liderada por Tiago Martins.
O jogo abriu ainda mais e as oportunidades começaram a surgir em catadupa… com o passar dos minutos os flavienses acreditaram e Ederson teve mesmo de se aplicar, com a ajuda dos ferros (41’) e também com a “estrelinha” do Tricampeão a sorrir.
Battaglia, Rafael Lopes, Braga e Fábio Martins estiveram em evidência neste período mais do GD Chaves, com os primeiros 45 minutos a terminarem com um nulo e o segundo golo anulado do encontro… mas este mal anulado!
Minuto 37. Mitroglou surge isolado depois de um ressalto de bola e atira para o fundo das redes. O avançado grego estava em posição regular, mas o árbitro assistente levantou a bandeirola.
Zero a zero, numa partida muito interessante, como aliás perspetivara Rui Vitória na antevisão ao desafio.
Segue-se deslocação a Itália
Segunda metade com o Benfica a querer pegar no desafio, com mais posse e gestão, face a um GD Chaves a manter o atrevimento.
Aos 61’ novo golo anulado a Mitroglou… desta feita bem anulado por fora de jogo.
O Benfica carregava… e depois de dois golos anulados, finalmente o grego a marcar e o árbitro a validar. Livre cobrado por Grimaldo, com Mitroglou a antecipar-se e a pentear o esférico para o fundo das redes da baliza (69’).
O marcador continuava incerto, resultado tangencial e perigoso… finalmente, aos 83’, o tento da tranquilidade. Grimaldo na marcação de um livre direto, a barreira devolve o esférico e Pizzi, de primeira, faz o 0-2 final.
Com este resultado, o Glorioso regressa à liderança isolada da Liga NOS, com 16 pontos (5V1E0D), 13 golos marcados e 4 sofridos.
Está igualado o recorde de 15 vitórias consecutivas fora de casa, que reporta a 1972, quando os encarnados eram orientadas por Jimmy Hagan.
O SL Benfica alinhou de início com Ederson; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof e Grimaldo; Fejsa, André Horta (Celis, 75’), Pizzi e Salvio (Cervi, 60’); Mitroglou e Gonçalo Guedes (Carrillo, 86’).
Entretanto, o chip muda, com as atenções a centrarem-se na Liga dos Campeões. Com um empate averbado na ronda inaugural na receção ao Besiktas (1-1), o Tricampeão disputa a 2.ª jornada da Fase de Grupos (B) frente ao Nápoles, numa partida agendada para as 19h45 de quarta-feira, no Estádio San Paolo.
O Campeonato Nacional regressa no domingo à Catedral. A 7.ª jornada coloca frente a frente SL Benfica e CD Feirense, um jogo com início às 16h00. Todos à Luz!



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018