Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

TELMA MONTEIRO LANÇA “NA VIDA COM GARRA”

Quinta-feira foi mais um dia “em grande” para a judoca do SL Benfica. Depois da conquista da Medalha de Bronze, a única da comitiva lusa nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Telma Monteiro não tem tido mãos a medir para tantas solicitações.
Ora, Telma tem tentado responder positivamente a todas e, na quinta-feira, depois estar no Facebook Oficial do Clube e na BTV, o final da tarde foi marcado por mais um momento especial com a apresentação do seu livro intitulado 'Na vida com garra'.
"A medalha não mudou nada, só estou um bocadinho mais feliz. Eu sou uma sortuda, não sou um ser especial, apenas tive a sorte de me rodear das pessoas certas, seguir as minhas convicções e não ter medo de falhar. Não somos perfeitos e nunca vamos ser e muitas vezes o que temos medo é de falhar perante os outros. Se deixarmos de lado isso, que é o ego, acho que as coisas correm melhor", afirmou.
"O que tentei sempre na minha vida foi dar o melhor em relação a cada objetivo, viver com a máxima intensidade. Se eu chegar aos 80 -- vou fazer disso um desafio para ver se consigo -- gostaria de olhar para trás e pensar que fiz tudo para potenciar as minhas capacidades, que fui a melhor pessoa que podia ser", acrescentou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect