Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RESULTADOS DOS ADVERSÁRIOS NA CHAMPIONS Grupo B

Duas vitórias e um empate antes do arranque europeu.
O Dínamo Kiev empatou a uma bola, na sexta-feira, na deslocação ao terreno do Shakhtar Donetsk, no clássico que abriu a 7.ª jornada do campeonato. Husyev, de grande penalidade (24’), apontou o golo. Com este empate, a formação ucraniana fica a três pontos da liderança.
O Nápoles foi ao terreno do Palermo vencer, por 3-0, com a partida a ficar resolvida no início da segunda parte com três golos nos primeiros 20 minutos. Marek Hamsik (47'), Callejón (51’ e 65’) foram os marcadores. Com este resultado, a formação italiana soma sete pontos em três jogos e está na segunda posição a dois pontos da líder Juventus.
O Besiktas venceu o Karabükspor, por 3-1, na 3.ª jornada do Campeonato turco. Os golos foram apontados por Tosun (26’), Sismanoglu (30’) e Özyakup (82’, gp), contra o tento solitário de Abdou Razak Traoré (48). Com este resultado, o Besiktas igualou o Galatasaray no 2.º lugar da prova, com sete pontos em nove possíveis, a dois do líder isolado Istanbul Basaksehir.
Na próxima terça-feira, na Luz, às 19h45, SL Benfica e Besiktas dão o pontapé inicial na 1.ª jornada da Fase de Grupos da Champions; Nápoles e Dínamo Kiev defrontam-se em solo ucraniano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect