Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“NO BENFICA SOMOS UM TODO” Liga NOS – 5.ª jornada

Rui Vitória espera um jogo de “grau de dificuldade elevado” mas só o triunfo interessa.
É já amanhã, segunda-feira, que o Sport Lisboa e Benfica regressa às contas da Liga NOS. O Estádio da Luz recebe, pelas 20h00, o desafio entre o Tricampeão Nacional e o SC Braga, uma partida referente à 5.ª ronda da competição.
Rui Vitória realizou a antevisão ao encontro este domingo, em Conferência de Imprensa.
“Vai ser um jogo naturalmente difícil. Vamos defrontar um bom adversário, que tem feito um bom início de temporada, um plantel com bons jogadores, orientado por um bom treinador português. Vai ser um jogo de grau de dificuldade elevado. Mas jogamos em casa, vamos entrar determinados, cientes do nosso valor e das nossas capacidades e vamos colocá-las em prática. Obviamente sempre respeitando o adversário, mas queremos ganhar”, começou por dizer, olhando para o SC Braga.
Depois de uma semana marcada pelas competições europeias. Vai haver muitas mudanças no onze?
“Não vai acontecer nenhuma revolução de forma vincada. O tempo de recuperação que as equipas portuguesas têm permite recuperar os jogadores de um jogo para o outro”, disse.
O desafio de segunda-feira é na Catedral, mas esta época o SL Benfica ainda não triunfou em casa…
“Faz hoje mais ou menos um ano que se falava que o Benfica não marcava fora nem ganhava fora. Ninguém é Campeão à 5.ª jornada. Tudo isto é um processo. Não precisamos de adversários para nos motivar. Temos uma motivação intrínseca que é representar este grande Clube, depois, queremos sempre ganhar para os nossos adeptos que nos apoiam e que jogam sempre connosco. No Benfica queremos sempre ganhar”, analisou o treinador.
Depois e ter elogiado José Peseiro, Rui Vitória foi confrontado com alguns números que dizem que, apesar da vitória na Supertaça, em três jogos no Campeonato o treinador encarnado nunca venceu o técnico dos arsenalistas.
“Antes da Supertaça era isso também... nestas coisas não há dados absolutos. Há duas equipas boas, nós com muita vontade de ganhar e do outro lado também. O resto não importa abordar”, atirou taxativamente.
Mais uma vez instado a comentar o número de lesionados na equipa, o treinador não deixa margem para dúvidas.
“Essa é uma questão que não deve ser posta em relação a um departamento isolado. E aqui só há um Mega Departamento, que é o Sport Lisboa e Benfica. E não estamos à procura de responsáveis, aqui não há nenhuma caça às bruxas. Há um foco total no Benfica. Houve um conjunto de lesões que estão identificadas, são acasos que acontecem e que aconteceram ao mesmo tempo. Aconteceu-nos a nós e vai acontecer a outras equipas. Somos todos um corpo só, no Benfica somos um todo”, concluiu Rui Vitória.
O SL Benfica – SC Braga tem início marcado para as 20h00 de segunda-feira, no Estádio da Luz, com arbitragem de Jorge Sousa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect