Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Luisão admite acabar carreira na Luz



O defesa-central brasileiro Luisão utilizou as redes sociais para agradecer aos adeptos do Benfica todo o apoio que tem recebido nesta etapa da sua carreira.

«Ser paciente é uma virtude. E aqui deixo minha mensagem a todos os benfiquistas que me têm dado um carinho enorme e sentem como eu todo esse cenário!!! Meu muito obrigado! #gratidão #sempre», escreveu Luisão nas redes sociais.

«No dia em que acontecer a minha saída será o dia em que não posso dar mais pelo clube. No dia em que não estiver em condições, entregarei as chuteiras às minhas filhas. Super tranquilo», completou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect