Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SUSANA COSTA GARANTE 9.º LUGAR NO TRIPLO SALTO Jogos Olímpicos Rio’2016

Susana Costa garantiu, esta madrugada, o nono lugar na Final do Triplo Salto nos Jogos Olímpicos Rio’2016.
"Foi uma final boa. É pena ter entrado com dois nulos, mas estou feliz com a minha prestação. Eu tentei dar o máximo que tinha e não tinha no último, infelizmente não deu para ir as oito finalistas, mas estou contente com a minha prestação, muito contente por ser finalista e venha a próxima época", disse a saltadora do SL Benfica.
Naquela que foi a sua estreia em Jogos Olímpicos, a atleta de 31 anos saltou 14,12 metros.
"Temos sempre coisas a ajustar no meio da corrida, eu tentei ajustar para que tudo corresse pelo melhor, infelizmente foram nulos. Os nulos não contam", lamentou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect