Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“FOCADA E DETERMINADA” Jogos Olímpicos

Susana Costa já está instalada na Aldeia Olímpica, no Rio de Janeiro, para onde viajou 16 dias antes do início das provas olímpicas de Atletismo.
“Penso que está tudo bem organizado, as duas pistas de treino são boas, são rápidas, que é o que eu gosto. Agora temos de testar a pista principal. Ainda não tivemos a oportunidade de ir ao estádio olímpico, penso que só a partir do dia 7”, disse a saltadora do SL Benfica em declarações à BTV.
Para Susana Costa “aterrar no Rio de Janeiro foi um misto de emoções. “A mensagem que deixo é que, aconteça o que acontecer, acreditem sempre”, completou.
A saltadora, que registou a sua melhor marca nos Europeus de Amesterdão, mostrou-se com boas expetativas.
“Podia ter ido a Londres em 2012, tinha mínimo B, mas era necessário o mínimo A. Fiquei a 11 centímetros, mas o mais importante é que estou aqui no Rio e estou feliz e com muito ânimo. São coisas que fazem parte do nosso desporto e só pensei em trabalhar para estar presente aqui quatro anos depois. O mais importante é trabalhar, estar focada e determinada”, confessou.
“Gosto de acompanhar as outras modalidades, gosto muito de judo, de ténis, de basquetebol. Os Jogos Olímpicos são isto, a mistura das modalidades, ter a oportunidade de falar com outros atletas. É tudo fantástico, é um misto de boas sensações que temos oportunidade de ver mais de perto”, acrescentou.
Susana Costa terá a qualificação do Triplo Salto no segundo dia de provas – sábado, 13 de agosto.
“No fundo é fazer aquilo que tenho treinado: ser rápida, estar reativa e pensar em saltar o mais longe possível”, explicou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect