Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

EMPATE CASEIRO SL Benfica B – Gil Vicente, 1-1

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica empatou (1-1), esta sexta-feira, com o Gil Vicente. Os gilistas chegaram à igualdade já ao cair do pano.
O jogo abriu a 3.ª jornada da II Liga e as jovens “águias” procuravam a primeira vitória, após um empate na estreia e derrota no último jogo. Mais de 800 espectadores estiveram no Caixa Futebol Campus a assistir ao encontro, entre eles Rui Vitória e Rui Costa.
Ao minuto 13, golo de Heriberto Pereira a fazer o 1-0. O extremo rematou à entrada da área após dominar no peito e atirou a contar. 
O SL Benfica B saiu para o descanso em vantagem O Gil Vicente tentou até ao final da primeira parte voltar a repor o empate, mas a equipa liderada por Hélder Cristóvão conseguiu segurar o resultado.
No segundo tempo, mais Benfica B. Aos 72', golo da formação da casa, mas o árbitro acabou por anular (e mal) por fora de jogo de Saponjic.
Francisco Ferro foi expulso já nos minutos de compensação (90+2’) e, dois minutos depois, os “encarnados” sofrerem o golo do empate.
Na próxima jornada, a formação da Luz desloca-se ao terreno do FC Vizela. O desafio da 4.ª jornada está marcado para as 17h00 do próximo dia 24.
Hélder Cristóvão fez alinhar: André Ferreira, Benítez, Rúben Dias, Francisco Ferro, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Dálcio, Heriberto Pereira (65’ Buta), Diogo Gonçalves, João Carvalho (82’ Guga) e Saponjic.
Reações ao encontro
“Agora há que continuar a trabalhar durante a semana e preparar já o próximo encontro”, disse Gonçalo Rodrigues à BTV.
“Estamos a ser prejudicados. Não estamos contentes com o resultado mas os meus jogadores foram brilhantes e poderiam ter saído daqui com outro resultado”, completou Hélder Cristóvão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect