Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VOU DAR O MEU MÁXIMO, COMO SEMPRE” Fixo de 39 anos |

Gonçalo Alves renovou contrato válido até 2016/2017 naquela que será última época enquanto jogador.
“Sempre fui uma pessoa muito estável nos clubes por onde passei. Portanto quando assinei pelo SL Benfica foi sempre a pensar em ser feliz e em ajudar o Clube a ganhar títulos. E felizmente ajudei. Obviamente foi um compromisso de longa duração. Talvez não pensasse que fossem tantas épocas como estão a ser mas as coisas aconteceram com naturalidade, responsabilidade e exigência. Estou muito feliz”, disse em declarações à BTV o capitão da equipa de Futsal.
A caminho da décima temporada ao serviço do SL Benfica, o internacional português já festejou uma UEFA Futsal Cup, cinco Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e cinco Supertaças.
“O ano não foi tão positivo em termos desportivos, em termos de títulos e de vitórias. Foi uma época muito difícil, muito intensa, com altos e baixos. Mas já estamos a encarar a nova época”, assegurou.
“Mas no Benfica não se pode viver do passado, temos que virar a página e no dia 17 de agosto vou regressar cheio de força para ajudar o Benfica a cumprir os objetivos e vou dar o meu máximo, como sempre”, garantiu.
Um compromisso de mais uma época, naquela que será a última temporada enquanto jogador. Aos 40 anos, Gonçalo Alves colocará um ponto final na carreira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect