««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

“TRABALHO, ENTREGA E DETERMINAÇÃO” Tem 20 anos e chega por empréstimo

quinta-feira, 28 de julho de 2016


Médio brasileiro Danilo é reforço para o Futebol do Tricampeão.
Já representou o SC Braga em Portugal. Depois da passagem por Valência, o médio regressa a Portugal para representar as cores do Benfica.
Danilo, de 20 anos, é mais recente reforço da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica. Vai estar na Luz um ano por empréstimo e na hora de revelar o que sentiu ao saber do interesse do Clube não foi parco em palavras.
“Estou muito feliz por ter recebido o convite e quero agradecer a confiança. Pela grandeza do Benfica julgo que tudo vai correr bem. Não há explicação possível sobre o que significa vestir esta camisola. Agora é trabalhar para ajudar o Clube nos objetivos da época”, disse, em declarações à BTV.
Na hora de representar o Tricampeão Nacional, o internacional Sub-20 pelo Brasil deseja conquistar “mais um título”. “Para somar ao Clube e para mim. Estou à procura de um título, pois sinto falta. Em 2014/15 cheguei a três finais e perdi todas. Isso incomoda. Esta é uma motivação minha e se a juntarmos à do Clube será a combinação perfeita”, considerou.
Com a camisola das “águias” vestida, Danilo recusou sentir responsabilidade, mas demonstrou querer usufruir desta nova experiência na carreira. “Temos de ter prazer em jogar. Responsabilidade vai existir sempre”, sublinhou.
Como médio-centro, Danilo pode atuar nas posições 6 ou 8. Porém, o futebolista tem uma preferência… “Atuei sempre como 8. No Valência jogava a 6 ou 8, mas prefiro ser 8”, revelou.
Forte no desarme, no jogo aéreo e na condução do ataque, o brasileiro já apontou o que podem esperar dele no Benfica. “Muita entrega. Podem esperar da minha parte muito empenho”, garantiu.
Vai jogar no Estádio da Luz mas com os Benfiquistas do seu lado. Já o fizera pelo SC Braga e aí fora já inesquecível. “Estive cá a jogar quando representava o SC Braga e a sensação é única. Deve ser ainda mais inspirador quando se joga com o público a favor. Todos os jogadores que pisam o relvado do Estádio da Luz ficam marcados”, assumiu.
Os Benfiquistas podem esperar “muito trabalho e muita determinação” por parte de Danilo em 2016/17.
Danilo ganhou a Bola de Prata no Mundial Sub-20 em que foi vice-campeão; perdeu para a Sérvia de Zivkovic e foi o único brasileiro entre os 40 nomeados para o Prémio Golden Boy.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018