Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“TODOS LUTAMOS PARA ESTAR NO ONZE” Raúl Jiménez em Inglaterra

Raúl Jiménez, avançado da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, regressou ao trabalho após merecidas férias e no estágio em Inglaterra garantiu estar focado em lutar pela titularidade.
“Gostava de ir [Jogos Olímpicos], mas estou contente aqui, na pré-época. Espero que este seja o meu ano de afirmação, mas mais importante do que as palavras é aquilo que vou fazendo”, afirmou aos jornalistas.
O Benfica tem privilegiado o 4-4-2 como sistema tático. Raúl Jiménez tem a concorrência de Jonas e de Mitroglou mas não baixa os braços. “Sabemos que se joga com dois avançados no esquema do treinador e ninguém baixa os braços. Todos lutamos para conseguirmos estar no onze”, assegurou.
O mexicano foi decisivo o ano passado e esta temporada vai lutar para ter mais minutos. “Na época passada tive a felicidade de marcar golos importantes, espero que nesta também possa ter esse tónico. Depende do mister, para me dar mais minutos e mais hipóteses de voltar a fazer isso”, disse.
O Benfica enfrenta o Wolfsburgo este domingo, pelas 17h15, na Áustria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect