Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL BENFICA EM DIRETO NA CHINA 9.ª edição

Jogo da Eusébio Cup ao vivo na plataforma de social media mais popular na China
Esta terça-feira, o Sport Lisboa e Benfica abriu uma página na rede social chinesa Sina Weibo (Weibo), que conta com mais de 500 milhões de utilizadores registados: http://weibo.com/5974285221/profile?is_hot=1
O “embaixador” que irá promover a página no mercado chinês será o antigo-jogador do Clube, Yu Dabao. A página contará com um testemunho do avançado internacional chinês.
O SL Benfica inova mais uma vez ao ser o primeiro Clube a transmitir um jogo em “live stream” nesta plataforma social. Neste caso, o jogo para a Eusébio Cup terá honras de transmissão na Weibo às 02h15 locais do dia 28 de julho. A transmissão inclui pré-jogo, bastidores antes e após a partida, entre outros conteúdos.
A Weibo (o equivalente ao Facebook e Twitter na China) conta com cerca de 540 milhões de utilizadores registados, contabilizando uma média diária de 120 milhões de utilizadores.
Benfica expande Escolas de Futebol
O SL Benfica está atualmente presente na China com um projeto de 10 escolas de futebol na cidade de Hangzhou.
No terreno estão sete treinadores do Clube que desenvolvem a sua atividade em 10 locais espalhados pela cidade, envolvendo cerca de 1000 crianças.
Ainda no âmbito deste projeto já foram realizados Campos de Férias para jovens da região bem como alguns grupos de crianças já viajaram até Portugal para frequentarem Training Camps no Caixa Futebol Campus.
No mês de setembro o SL Benfica alargará a sua presença a Chongqing, com a abertura de duas escolas. Estão planeadas mais aberturas para breve.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect