Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUERO AJUDAR O BENFICA A GANHAR TÍTULOS” Ala de 22 anos

Miguel Ângelo Magno Castro, ala natural de Aldoar (Porto), é reforço para o Futsal do SL Benfica. O jovem atleta assinou contrato por dois anos e é já com alguma ansiedade que aguarda o arranque dos trabalhos da nova época para dar tudo em quadra e ajudar o Clube a ganhar mais títulos.
“Foi uma decisão fácil, nem pensei duas vezes. Estou deslumbrado. Já dei uma volta por fora do Estádio quando vim para aqui… e este estádio, este Pavilhão, este Clube são qualquer coisa de muito especial. Espero estar aqui muitos anos”, afirmou o jovem jogador à BTV.
Já com as cores do seu novo Clube, Miguel Ângelo - que esteve entre os nomeados para melhor jogador jovem de 2015 pelo site Futsal Planet - sublinha a ansiedade em “começar a treinar, vestir a camisola do Benfica e ganhar títulos”.
Aliás, o jogador não é estranho às conquistas e conta já com três Campeonatos da I Divisão de Futsal, duas Supertaças, duas Taças de Portugal e uma Taça da Liga enquanto sénior.
“Espero competitividade nos treinos, mas acredito que vamos ser uma grande família e todos juntos vamos caminhar para ser muito felizes”, garante o jogador, relativamente às expetativas na relação com os seus novos colegas de equipa.
A aposta em talento jovem e nacional não é alheia ao SL Benfica que nos últimos anos confiou também nas capacidades dos jovens Mário Freitas, Fábio Cecílio, Tiago Fernandes e Cristiano Marques que, entretanto, se juntaram aos outros portugueses do plantel, Bebé, Gonçalo Alves, Bruno Coelho e Ré.
“É um atleta nacional, jovem, com uma margem de progressão muito grande e, portanto, é certamente uma boa aposta”, assegurou Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica.
“Estou muitíssimo feliz por poder representar o Benfica e só posso prometer muito esforço e trabalhar como sempre fiz – ou ainda mais – para ajudar o Clube a ganhar títulos”, concluiu o ala português de 22 anos (2 de fevereiro de 1994) que depois de oito anos no Boavista representou o Sporting e agora chega à Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect