Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUEREMOS FAZER UMA GRANDE TEMPORADA” Em declarações à Comunicação Social

Jonas está feliz no SL Benfica e é com ambição renovada que se olha para 2016/17.
O Sport Lisboa e Benfica encontra-se em Inglaterra a realizar um estágio de pré-temporada. St. George´s Park será o quartel-general dos Tricampeões até ao final da corrente semana, com os treinos a terem início esta segunda-feira.
No primeiro dia de trabalho em Terras de Sua Majestade, Jonas falou à Comunicação Social. Revelou que se sente bem após as férias, a felicidade de continuar de “águia ao peito” e foram já traçadas metas para 2016/17.
"Estou muito feliz aqui. Independentemente de algumas coisas que surgiram, o meu pensamento é continuar no Benfica e a jogar ao mais alto nível. Estou bem, cheguei tarde porque estive com a seleção brasileira. Descansei e agora estamos a trabalhar para já estarmos bem quando começar a temporada", revelou o avançado. Jonas vai vestir a camisola com o número 10, um dez sempre marcante e que pertencia a Nico Gaitán na última época.
"É um motivo de orgulho vestir a camisola 10, até pelos jogadores que já a tiveram no Benfica. Saudades do Nico? Sim, não só eu mas também os outros jogadores. Como jogador e como pessoa, pelo que representou para o Benfica. Foi bom para os dois lados. É um grande jogador. Sorte para ele", explicou.
Olhando bem de frente para 2016/17, as expetativas são muito positivas e é a ambição que reina.
"Espero uma grande temporada como foi a temporada passada. O Benfica é um grande Clube, presente em grandes competições. Vamos dar o máximo e queremos «fazer bonito» em todas as competições e, quem sabe, fazer até melhor do que na época passada", concluiu o melhor marcador da Liga NOS 2015/16.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect