Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUEREMOS DAR MAIS ALEGRIAS AOS ADEPTOS” Em entrevista ao Correio da Manhã e à SIC

Nélson Semedo é a voz da ambição do Tricampeão Nacional.
Decorre em bom ritmo a pré-temporada do Sport Lisboa e Benfica, com o Tricampeão a afinar a máquina para um 2016/17 pleno de ambição… e é precisamente com uma enorme ambição que Nélson Semedo aborda o que aí vem.
Em entrevista conjunta ao Correio da Manhã e à SIC, o lateral direito do SL Benfica aborda várias temáticas, entre as quais a lesão que o condicionou em 2015/16, o ponto de situação dos trabalhos e levanta já o véu às expetativas pessoais e do coletivo para 2016/17.
"Tanto eu como os meus colegas trabalhamos todos os dias arduamente, para que possamos ajudar o Clube. É esse o meu objetivo, ajudar ao máximo o Benfica a alcançar os seus objetivos. Já no ano passado o intuito era ajudar a equipa e se pudesse ajudar jogando mais, claro que era isso que queria fazer. Temos estado muito bem, evoluído treino a treino, com o objetivo de ficar com uma condição física muito boa", começou por dizer.
A grave lesão que sofreu marcou a temporada transata mas essa é uma situação que já ultrapassada. "Já não penso nisso. Foi um capítulo que já fechei, estou recuperado, agora é trabalhar para voltar ao nível em que estava antes da lesão", explicou, acrescentando que “o foco agora é ajudar a equipa. Quanto à Seleção, não fui mas fiquei contente pelo Campeonato da Europa e festejei como se estivesse lá", assegurou.
Olhando para 2016/17, Nélson Semedo é a voz da ambição do grupo e não tem dúvidas ao afirmar que a equipa está forte.
“Temos evoluído treino a treino. Agora o objetivo é ganhar forma, ganhar ritmo e entrosar rapidamente as ideias do mister”, atirou taxativo.
Quanto às saídas do grupo…"São difíceis de substituir, mas acho que os que vão têm grande qualidade, mas os que chegam também têm muita qualidade. Agora é trabalhar para que possam sair mais Renatos e mais Gaitáns. Fiquei muito feliz por ele [Renato], tanto pela pessoa como pelo jogador que é, mas também pelo que trabalhou. Estive na equipa B com ele e sei que trabalhou imenso para chegar ao patamar em que está agora", lembrou.
Quanto à integração dos novos colegas, Nélson Semedo explica que “tem sido fácil”. Porquê?
“Porque somos uma grande família. Todos os que chegam integram-se rapidamente, porque recebemos todos de braços abertos. Eles têm gostado de pertencer a esta família", disse.
Expetativas para 2016/17 e uma mensagem aos Benfiquistas?
“Agora estamos a trabalhar para estar ao mais alto nível para começar a época. Estamos a trabalhar imenso para este ano dar mais alegrias aos adeptos, o Tetra” concluiu o jogador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect