Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“PORQUE TODOS SOMOS PORTUGAL” Líder “encarnado” ao Jornal de Notícias

Antes do jogo, Luís Filipe Vieira era o rosto da confiança na vitória de Portugal sobre a França. Agora, conquistado o primeiro Europeu da história da Seleção Nacional, o presidente do SL Benfica saudou, em declarações ao Jornal de Notícias, os “heróis com alma, com espírito de sacrifício e com sentido de missão”.
“Já há muitos anos que merecíamos esta alegria. Muitas gerações estiveram lá perto, mas só a construção de um grande espírito de equipa, em que todos trabalharam no mesmo sentido, com o mesmo objetivo e com uma única ambição proporcionou esta merecida recompensa. Somos campeões.
E que grandes campeões!
Parabéns a toda a estrutura da Federação Portuguesa de Futebol, ao Fernando Gomes e restante equipa, a esse líder carismático da humildade e da crença, o Fernando Santos, e a todos os 23 jogadores que em campo deram forma ao sonho de milhões de portugueses em Portugal e no Mundo.
É também uma grande vitória do Futebol Português e de todos aqueles que diariamente nos clubes trabalham de forma extremamente profissional e dedicada, num dos setores em que Portugal mais revela e demonstra toda a sua enorme capacidade e talento.
Estes heróis com alma, com espírito de sacrifício e com sentido de missão, do seu capitão Cristiano Ronaldo, à força do mais jovem, Renato Sanches, confirmaram uma lição de vida: com trabalho, rigor, determinação e ambição todos os sonhos são possíveis.      
Hoje, todos sentimos um enorme orgulho e emoção, quando vimos a fantástica festa feita por milhões de portugueses que de forma incansável cantavam e entoavam o nosso hino pelos mais diversos cantos do Mundo.
Um por todos e todos por um.
Porque todos somos Portugal.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect