««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

“O NOSSO BALNEÁRIO É UMA FAMÍLIA” Paulo Lopes à comunicação social

terça-feira, 12 de julho de 2016


Antes do treino vespertino de terça-feira, aberto à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos, o guarda-redes, Paulo Lopes, falou aos jornalistas e fez um rescaldo das primeiras semanas de trabalho.
“As duas primeiras semanas de trabalho têm estado a correr bem. Estamos a trabalhar diariamente para ficarmos todos em forma o mais rapidamente possível”, começou por dizer, desejando, ainda, “rápidas melhoras a Ederson”.
Paulo Lopes revelou igualmente que já teve oportunidade de falar com Ederson depois da intervenção cirúrgica a que foi sujeito e que o brasileiro lhe confidenciou estar “tudo bem”. A equipa está, agora, “à espera que melhore e regresse o quanto antes”.
Instado a comentar se o Benfica está obrigado a ir ao mercado buscar um guarda-redes, o português garantiu: “Estou pronto. Essa decisão cabe ao Benfica e não a mim. A nós compete-nos dar sempre o melhor pelo Clube.”
O guardião enalteceu, ainda, o facto de todos estarem em pé de igualdade no plantel dirigido por Rui Vitória. “Todos os jogadores do Benfica têm a sua oportunidade e todos estão preparados para jogar”, lembrou.
Aos jornalistas foi ainda revelado como foram recebidos os reforços para esta temporada. “Os reforços estão a integrar-se bem. O nosso balneário é uma família, é muito unido e todos são bem recebidos”, apontou.
As palavras transmitidas a quem chega de novo ao Sport Lisboa e Benfica são claras: “Transmitimos a Mística do Benfica, mostramos o que é o Clube e agora é trabalhar para alcançar os objetivos.”
                                          
Na segunda sessão do dia nota para a presença de Zivkovic. O extremo sérvio, de 20 anos, apresentou-se no primeiro apronto, em contraponto com Marçal, Dawidowicz e Ederson, que estiveram ausentes. Os dois primeiros fizeram trabalho de ginásio, enquanto o guardião não marcou presença por ter sido submetido a uma artroscopia do joelho direito por lesão meniscal interna.
O treino começou com uma conversa entre a equipa técnica liderada por Rui Vitória e o grupo de trabalho como habitual. Após a breve palestra seguiram-se os alongamentos. Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social foi possível ver alguns exercícios com bola, mormente ações que privilegiaram o passe e a receção. 
Dentro de dias, o Tricampeão Nacional desloca-se ao sul do País para disputar a Algarve Cup. O primeiro jogo é com o V. Setúbal a 14 de julho, seguindo-se o Derby County dois dias depois. 



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018