Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“O GRUPO É UMA FAMÍLIA E O BALNEÁRIO MUITO UNIDO” Pizzi falou aos jornalistas em Inglaterra

O médio do Sport Lisboa e Benfica, Pizzi, esteve à conversa com os jornalistas, esta quinta-feira, onde começou por desvalorizar a derrota por 1-0, com o Sheffield Wednesday.
“Foi apenas um jogo de preparação. Temos vindo a trabalhar intensamente nesta pré-temporada. Sabemos que temos coisas para melhorar para que no próximo jogo e nas competições a sério possamos estar melhor”, referiu.
Há vários jogadores novos no grupo de trabalho, mas o balneário do Benfica é como uma família e sabe integrar quem chega. “Tentamos integrar os mais novos o mais rápido possível para que possam estar confortáveis na nossa família. Desde o primeiro momento que estou no Benfica que este grupo é uma família, com um balneário muito unido”, considerou.
Perante o desafio de comparar a qualidade do plantel da época passada com o desta temporada, o camisola 21 foi perentório: “Não sei se será mais forte ou não, mas chegaram jogadores de muita qualidade e todos queremos ajudar para podermos continuar nesta onda vitoriosa.”
Muito se tem falado sobre o número de extremos à disposição de Rui Vitória. Pizzi preferiu relevar a qualidade e não a quantidade. “Temos bastantes extremos mas quem está aqui é porque tem qualidade para fazer parte desta família. A decisão final será sempre do treinador Rui Vitória. Estamos a trabalhar bem e dar o máximo para ser opção”, lembrou.
Sobre a possibilidade de transitar da ala para o meio, o Benfiquista assegurou estar “pronto para tudo”, pois essa “é uma decisão que pertence ao treinador” e que Pizzi vai, naturalmente, respeitar.
O Sport Lisboa e Benfica volta a ir a jogo no dia 24 de julho, pelas 17h15, na Altach Cashpoint Arena. Esta partida será transmitida na BTV.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect