Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

NA ÍNDIA PARA A “PREMIER FUTSAL” Torneio disputado em Goa

Arranca esta sexta-feira a “Premier Futsal”, um torneio que tem o objetivo de promover a modalidade na Índia. O único português em campo será Bebé, guarda-redes do SL Benfica. Chaguinha e Rafael Henmi juntam-se ao companheiro de equipa. 
O torneio que tem Luís Figo como presidente da entidade organizadora  vai juntar craques da modalidade a antigas estrelas do futebol. Bebé foi incluído na equipa de Goa, onde será capitaneado por Ronaldinho Gaúcho.
“É uma sensação fantástica, por estar aqui no meio dos melhores jogadores da modalidade e verdadeiras lendas do futebol. Sinto-me um privilegiado por ter sido convidado pessoalmente pelo Falcão, que demonstrou muita vontade que eu participasse neste torneio de promoção da modalidade. Estou muito feliz e quero aproveitar esta experiência o máximo possível”, disse o internacional português.
“Todos me conhecem aqui através do Benfica. Quero representar o futsal português, estar à altura deste desafio, agradecendo ao Benfica por ter permitido que participasse", agradeceu.
Bebé e Rafael Henmni irão marcar presença na equipa Goa, onde alinhará o antigo Bola de Ouro Ronaldinho. Chaguinha, também do SL Benfica, integra a formação de Kochi. 
A “Premier Futsal” arranca sesta sexta-feira, com dois grupos de três equipas, disputados a duas voltas. Os dois primeiros classificados de cada grupo passam às meias-finais. A Final está agendada para o dia 24 de julho, em Goa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect