Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ESTA É A MINHA SEGUNDA FAMÍLIA” Internacional regressa a Espanha



Juanjo está de saída do SL Benfica. O guarda-redes internacional espanhol regressa a Espanha para representar o Barcelona.
“Estou triste. Depois de dois anos aqui no Benfica, para mim é um momento triste. Agradeço a todos os meus companheiros, a todo o corpo técnico, a todos os adeptos. Deixo aqui grandes amigos e uma grande família”, garantiu em declarações à BTV na hora do adeus.
“Foram dois anos de muitos momentos e esta é a minha segunda família. Fui muito bem recebido por toda a gente e a melhor memória que levo daqui é partilhar com os meus colegas o dia-a-dia. Somos uma família e em nenhum outro clube eu tinha vivido isto”, confessou.
Quando chegou – proveniente do Santiago Futsal, da Liga espanhola – apresentava no currículo 56 internacionalizações. Juanjo somava ainda vários títulos, onde se destacavam dois Europeus, quatro ligas espanholas, assim como o prémio individual de melhor guarda-redes das épocas 2005/2006, 2008/2009 e 2009/2010 na Liga espanhola. 
“A liga portuguesa é muito competitiva e conseguimos demonstrar que estamos nos melhores da Europa e do Mundo e eu aprendi a cada dia no Benfica”, referiu.
A esses títulos juntou ainda – em duas temporadas ao serviço do SL Benfica – um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
Juanjo, um dos melhores guarda-redes do Mundo, despede-se então da Luz e de Lisboa, regressando ao país que o viu nascer.
“Quero agradecer a todos a forma como me receberam e como me trataram todos os dias. Tentei dar o meu melhor para este clube. Guardo as melhores recordações deste clube, e espero que também guardem minhas. Muito obrigada por tudo”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect