Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RELATÓRIO INTERCALAR 3.º TRIMESTRE 2015/16 Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

A SAD do Benfica apresentou, esta terça-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) os resultados das contas relativas ao terceiro trimestre de 2015/16, período compreendido entre 1 de julho de 2015 e 31 de março de 2016.
De acordo com o documento, as contas nos primeiros seis meses registavam lucros de 5,0 milhões de euros, mas a tendência inverteu no último trimestre. Os 9,35 milhões de euros contrastam ainda com os lucros de 13,57 milhões de euros registados em período homólogo da época anterior. A ausência de vendas de jogadores no trimestre agora findo é a principal explicação para o resultado negativo, ao contrário do que sucedeu no período homólogo, no qual foram transferidos os atletas Bernardo Silva e Franco Jara para o AS Monaco e o Olympiacos, respetivamente..
“O resultado operacional sem direitos de atletas atingiu um valor positivo de 12,2 milhões de euros, o qual equivale praticamente à variação ocorrida face ao período homólogo, sendo a melhoria principalmente justificada pelo desempenho desportivo na Liga dos Campeões, sem considerar o prémio de passagem aos quartos-de-final da prova e os outros rendimentos associados à eliminatória com o Bayern Munique”, pode ler-se.
Os rendimentos operacionais do Grupo no final do 3º trimestre de 2015/2016 ascendem a 95,4 milhões de euros, o que representa um acréscimo de 22,7% face ao período homólogo.
No contexto geral, o ativo da SAD do Benfica é de 419,8 milhões de euros, um ligeiro decréscimo de 2,4 milhões relativamente a junho de 2015. Já o passivo foi reduzido para os 427,9 milhões de euros, menos 0,4 do que em junho do ano passado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect