Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Lisandro vai receber proposta para renovar



Lisandro López, defesa central argentino de 26 anos, contratado ao Arsenal de Sarandí no verão de 2013, a troco de quatro milhões de euros, deve ser em breve convidado formalmente a renovar contrato com os encarnados, que contam com ele para a próxima temporada e tentam acautelar o futuro, dado que o jogador tem apenas mais dois anos de ligação.

O objetivo da SAD passa por segurar o jogador, independentemente da possibilidade de fazer dinheiro com o passe, pois ainda recentemente foi recusada uma proposta de 6,2 milhões de euros, como informou Gustavo Goni, agente do central. A BOLA sabe que a oferta foi da Fiorentina que já em janeiro tentou insistentemente contratar o futebolista.

Lisandro López já sabe que o Benfica pretende renovar contrato e sente-se feliz na Luz, ainda que pretenda regressar à equipa.

Mais um ou dois anos de vínculo, assim como um aumento de salário, deverão constar na proposta de renovação que os encarnados farão chegar ao futebolista, que vai continuar na Luz em 2016/17.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect