Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

GRANDE CARTAZ INTERNACIONAL A partir das 17h25, no Inatel

É já este domingo, dia 12 de junho, que se realiza, na Pista de Atletismo do Parque de Jogos 1.º de Maio (Inatel), em Lisboa, o I SL Benfica Athletics Meeting, que integra o circuito de meetings da Federação Portuguesa de Atletismo.
 As provas desta competição oficial iniciam-se às 17h25 (Triplo Salto feminino) e terminam perto das 21h00, com vários nomes fortes do Atletismo internacional presentes.
Antes, pelas 16h00, terá lugar o Meeting Jovem, uma oportunidade de ver algumas das mais jovens promessas da Modalidade.
Começando pelas senhoras, nos 100 metros Barreiras, para além das Benfiquistas Vera Fernandes e Lecabela Quaresma, vão também competir a lusa Mariana António e a inglesa Gemma Bennett.
Nos 200 metros, Cátia Santos, Doroté Évora, Rivinilda Mentai, Carina Vanessa, Margarida Monteiro e Susana Santos (todas atletas do SLB), vão ter a companhia em prova de Dipna Lime (Singapura), Estela Garcia (Espanha), Anna Kielbasinka (Polónia), Olga Lenskay (Israel) e Nicole Santos, do SCUT.
No Triplo Salto também há várias nacionalidades presentes! Ana Peleterio (Espanha), Laura Samuel (Grã Bretanha) e Liuba M. Zaldivar (Cuba), vão saltar, entre outras, com as benfiquistas Susana Costa e Maria Vaz Guedes.
Dulce Félix, Carla Salomé Rocha, Catarina Ribeiro e Monica Silva são as atletas do SL Benfica nos 5 000 metros. A elas, a título de exemplo, juntam-se a lusa Doroteia Peixoto, as espanholas Iris Ortiz, Gema Barrachina e Judit Pla Roig.
No sector masculino são inúmeros os nomes de referência!
Olhando para os 100 metros, Bruno Lins Barros, Diogo Antunes, André Costa, Ricardo Pereira, vão ter a companhia de, entre outros, Fabio Cerutti (Itália), Kieran Daly, Seye Ogunlewe (Nigéria) e Kalvin Kang (Singapura).
No Salta com Vara, para além de Edi Maia, Diogo Ferreira, Icaro Miranda e Samuel Remédios, surgem os nomes dos equatorianos José Pacho, do polaco Borys Dzaman e do finlandês Ernesto Obiiena.
Marcos Chuva, Bruno Costa, Marcos Caldeira e Nélson Évora vão saltar no Comprimento e vão ter a companhia de Mauro Silva (Brasil), Bradley Pickup (Inglaterra), Bavon Sylvan (República Dominicana) e Eusébio Cáceres (Espanha).
Tsanko Arnaudov e Marco Fortes são cabeças de cartaz pelo SL Benfica no Lançamento do Peso, mas terão a concorrência de várias atletas lusos e também do campeão espanhol Borja Vivas.
Nos 400 metros, Ricardo dos Santos e André Marques vão competir com nomes como Will Oyowe (Bélgica), Rory Evans e Theo Campbel (Inglaterra), Nery Brenes (Croácia) e Samuel Garcia (Espanha).
No Salto em Altura, Paulo Conceição e Tiago Pereira vão disputar a prova com vários atletas, a título de exemplo: Chris Kandu (Grã Bretanha), Andrii Kovalov (Ucrânia) e Dmitry Kroytor (Israel).
Hélio Gomes, Emanuel Rolim e Miguel Borges, nos 1500 metros, competem com nomes com Folavio Sehohle (África do Sul), Hamish Carson (Nova Zelândia), Tamas Kazi (Hungria) e Llorenc Sales e Carlos Díaz (Espanha), entre outros.
Nos 10000 metros, Tiago Costa, Bruno Albuquerque e Ricardo Ribas vão ser acompanhados de atletas tais como Aquad Tougane (Marrocos), Alberto Pinilla e Daniel Angulo (Espanha).
Com um cartaz de relevo, este será um momento único para todos os adeptos da modalidade e mais uma oportunidade para os atletas que podem ainda lutar por um apuramento para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
“É muito importante trazer de volta a Lisboa um grande evento de Atletismo, num fim de semana prolongado e num local tão bonito como é o Parque de Jogos do 1.º de maio. Se houver bons resultados, e esperamos que sim, pois este Meeting é muito dirigido para um conjunto de atletas que estão no seu potencial de forma para procurar alcançar mínimos olímpicos, confirmá-los ou até obter mínimos para os Campeonato da Europa que vão decorrer em julho, será óptimo. Portanto, julgo que estão garantidas as condições para que seja um grande fim de tarde e um grande evento de Atletismo”, explicou Ana Oliveira, diretora do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica, em declarações à BTV.
As expetativas estão ao rubro… Não perca a oportunidade de assistir in loco a este evento! Se não puder, assista em direto na BTV!
Programa de provas:
16h00-17h30: Youth Meeting – Boys and Girls
17h25: Triple Jump Presentation - Women
17h30:Triple Jump - Women
18h00: Opening Ceremony
18h15: 100m Hurdles - Women
18h20: High Jump Presentation - Men
18h25: Pole Vault Presentation - Men
18h25: High Jump - Men
18h30: Pole Vault – Men
18h30: 100m (1/2 final) - men
18h45: Shot Put Presentation - Men
18h50: Shot Put - Men
18h50: 200m (Heat B and Heat A) - Women
19h10: 400m - Men
19h20: 1.500m - Men
19h25: Long Jump Presentation - Men
19h30: Long Jump - Men
19h35: 5.000m - Women
20h00: 10.000m - Men
20h45: 100m (Final B and A) - Men
21h00: Closing of the Meeting

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect