««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

“ÁGUIAS” EMPATAM FINAL DO PLAY-OFF Sporting-SL Benfica, 1-2

segunda-feira, 13 de junho de 2016


No 2.º jogo da final do play-off do Campeonato Nacional, as equipas de Futsal do Sporting e do Sport Lisboa e Benfica voltaram a protagonizar um bom espectáculo, com o Campeão a vencer por 1-2.
Minutos iniciais com muito nervo de parte a parte. A tensão baixou com o decorrer dos minutos e à entrada para os últimos 10 minutos do primeiro tempo, a bola acercou-se das balizas. O Benfica esteve perto de ser feliz por intermédio de Chaguinha e de Bruno Coelho, mas Marcão defendeu. Do outro lado, Cavinato falhou frente a Juanjo e Diogo permitiu a defesa do guardião espanhol das “águias”.
Das ameaças ao golo distam 13 minutos. Este foi o minuto da sorte para o Benfica e de azar para o Sporting. Rafael Henmi apareceu sozinho à entrada da área, rematou forte e inaugurou o marcador no Multiusos de Odivelas.
Respondeu a equipa da casa volvido um minuto. Golo de Cavinato após jogada de Alex Merlim. Até ao intervalo, a intensidade manteve-se, mas o resultado não mais se alterou.
Na etapa complementar, o Benfica começou melhor e teve duas oportunidades para regressar para a frente do resultado. Não há duas sem três e à terceira foi mesmo de vez. Ré trabalhou da esquerda para o meio, Marcão defendeu de forma incompleta e Alan Brandi fez o 1-2 (30’).
O Sporting tentou o empate, mas ora não tinha discernimento, ora Juanjo defendia. O Benfica, por seu lado, foi sempre perigoso a sair para o contra-ataque.
O resultado manteve-se até ao final e haverá dois jogos na Luz, no dia 17 de junho, às 19h00, e às 15h00 do dia 19.
No final da partida, Joel Rocha, técnico do Sport Lisboa e Benfica, elogiou os jogadores e os Benfiquistas: “O que mostrou a televisão é que o Benfica quer lutar e ser competitivo. O resultado foi justo e é a vitória da melhor equipa. Os nossos adeptos foram fenomenais.”



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018