Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUEREMOS MUITO ESTAR NA FINAL”

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, perspetivou, no domingo, em conferência de imprensa, o jogo com o SC Braga a contar para as meias-finais da Taça CTT.
“Vai ser um jogo interessante de seguir entre duas equipas com o mesmo objetivo: passar esta meia-final e estar na final da Taça da Liga. Vamos jogar frente a uma equipa de qualidade, que tem feito um boa época em várias competições. Queremos muito estar na final da Taça da Liga, jogar em nossa casa e ganhar”, começou por referir o técnico, em declarações à BTV.
O oponente é o mesmo SC Braga que perdeu na Luz por 5-1 para o Campeonato, mas o treinador Benfiquista deixou elogios aos minhotos. “Espero uma equipa boa, bem organizada, que tem apresentado um modelo de jogo positivo ao longo da época. O SC Braga está identificado, tem jogadores e um treinador de qualidade, mas em nada muda o nosso foco. Seja com que adversário for, seja com que características forem, queremos ganhar”, avisou.
Para o grupo de trabalho que lidera, Rui Vitória também deixou o alerta: “Esta segunda-feira vão estar duas equipas boas, que se vão enfrentar olhos nos olhos. Vamos ter um obstáculo difícil pela frente, mas queremos muito vencer.”
Entre o jogo com o V. Guimarães e a meia-final da Taça CTT distam três dias e como tal deve haver novidades no onze do Benfica. “É muito provável que haja mudanças na equipa. Não se deve tanto ao jogo futuro mas sim ao do passado, pois estamos a falar de um período mais curto. Esta é, igualmente, uma boa possibilidade para jogadores que têm jogado menos, mas que têm muita qualidade”, revelou.
Rui Vitória valorizou, ainda, uma competição que o Benfica já venceu seis vezes, sublinhando que o ADN das “águias” passa por vencer sempre. “Todos os jogos são importantes e para ganhar. O jogo é para a Taça da Liga, mas seja qual for a competição, a nossa abordagem é sempre a mesma. Temos mais uma oportunidade de somar um triunfo”, rematou.
O Benfica-SC Braga joga-se a partir das 19h45 de segunda-feira, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect