Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

A CONSAGRAÇÃO DAS TETRACAMPEÃS Equipa Feminina de Hóquei em Patins

Quatro anos de existência, quatro Campeonatos Nacionais e vários marcos históricos.
A equipa feminina de Hóquei em Patins sagrou-se, no domingo transacto, Tetracampeã Nacional depois de vencer a Sanjoanense por 1-14 na 13.ª e penúltima jornada da Fase Final do Campeonato Nacional.
Uma equipa que voltou a fazer história num jogo que ao intervalo já vencia por 1-5… no mesmo dia em que a equipa masculina erguia o título de Campeã Europeia e se sagrava Bicampeã Nacional.
Uma semana praticamente volvida e tempo então para a consagração das Tetracampeãs Nacionais.
Na última jornada do Campeonato, vitória – 4-0 – sobre o Turquel, com o Pavilhão da Luz a saudar uma equipa que, com apenas quatro anos de existência, conquistou quatro Campeonatos Nacionais (este último sem derrotas!), um título europeu e tantas outras marcas.
“Fazer parte deste projeto é o sonho de qualquer jogadora, principalmente por poder festejar junto a este público fantástico. Agora é tempo de desfrutar mas esta semana vai ser de muito trabalho pois segue-se o próximo objetivo da época, a Taça de Portugal”, explicou Marlene Sousa, atleta que marcou 32 golos esta temporada, à BTV.
Para Paulo Almeida, este é mais um momento de enorme alegria e orgulho: “Não há palavras para descrever o quanto é gostar desta camisola e deste emblema. Tive o privilégio de jogar dez anos com esta camisola e agora estar há quatro como treinador desta equipa e ganhar o Tetra é fantástico”.
Para Domingos Almeida Lima, este é um momento de felicidade, fruto do muito trabalho de “uma equipa muito boa”.
“As atletas são de grande categoria, portanto, é natural que surjam bons resultados. Este Tetracampeonato é fruto do indiscutível mérito de toda a equipa. Estamos muito contentes e queremos continuar a ganhar”, concluiu o vice presidente do Clube.
Juniores de Andebol são Campeões Nacionais
Ainda este domingo, mais um título conquistado para as modalidades do Clube, com os Juniores de Andebol a sagrarem-se Campeões Nacionais em pleno Pavilhão da Luz.
A duas jornadas do fim, ainda sem derrotas, o empate a 20 golos com o Águas Santas, permitiu à equipa orientada por Pedro Pinheiro recuperar o título dois anos depois.
Juvenis de Voleibol
Os Juvenis de Voleibol terminaram a época em 2.º lugar após derrota na Final da prova.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect