Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Vitória de Setúbal, 2-1 “Vitória difícil mas justa”

O Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, esta noite de segunda-feira, a formação do Vitória de Setúbal (2-1). Na partida que encerrou a 30.ª ronda da Liga NOS, os sadinos colocaram-se na frente aos 14 segundos, mas Jonas e Jardel, ainda na primeira metade, fizeram a “remontada”.

No final do jogo, em declarações proferidas na flash interview à BTV, Rui Vitória analisou as principais incidências de mais um triunfo, três pontos fulcrais que mantêm o Bicampeão na liderança isolada da competição.

“Vitória difícil mas justa. Entrámos praticamente a perder, tivemos uma reação muito boa, muito bem conseguida, e a equipa não descansou enquanto não concretizou a reviravolta. Na primeira parte fizemos dois golos e podíamos ter feito mais”, começou por dizer o treinador das “águias”.

“A segunda parte foi mais dividida. Mas ficam os três pontos, o que queríamos, regressámos à liderança e o objetivo foi alcançado frente a um adversário que nos dificultou a tarefa”, acrescentou.

Qual o objetivo das substituições que levou a cabo esta noite? Foi para gerir o cansaço?

“Não! Havia pequenas mazelas e o objetivo passou por manter a intensidade, a frescura, em não correr riscos e refrescar as posições”, concluiu Rui Vitória.

No próximo fim de semana, todos a Vila do Conde! O SL Benfica viaja até ao Estádio dos Arcos onde, frente ao Rio Ave, disputa a 31.ª jornada da Liga NOS. O desafio tem início às 20h30 de domingo! Faltam quatro finais…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect