Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – SC Braga, 5-1 “Ótimo resultado e uma excelente exibição”

Marcou aos 40 minutos o terceiro golo do encontro. Pizzi mostrou-se, naturalmente, satisfeito com a vitória sobre o SC Braga (5-1) num jogo perante mais de 60 mil espectadores.

“Fizemos um grande jogo. Desde o primeiro momento sabíamos o que tínhamos que fazer, frente a uma excelente equipa que está a fazer uma grande temporada. Mas nós entrámos focados e com vontade de vencer. Se não foi um jogo perfeito, foi quase”, começou por dizer à BTV já no final do encontro.

“O SC Braga entrou bem e nós estávamos preparados para isso. Eles têm bons jogadores, mas com o primeiro golo as coisas tornaram-se mais fáceis e acaba por ser um grande resultado numa noite magnífica”, acrescentou.

Um golo partilhado com alegria junto dos adeptos. “Quero agradecer aos adeptos também esta grande vitória. Fizemos um ótimo resultado e uma excelente exibição numa noite muito boa também para os adeptos que nos vieram apoiar. Já não marcava um golo há algum tempo e era a minha vontade festejar com os adeptos. Foi isso que acabou por acontecer”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect