Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

11.ª edição da Corrida Benfica Venha “Correr em Família”!

Estão abertas as inscrições de última hora para a 11.ª Corrida Benfica António Leitão. Inscreva-se aqui nos dias 6,7 e 8 de abril!

A Corrida Benfica António Leitão preenche todo o fim de semana, sendo uma boa oportunidade para exercitar pessoas de todas as idades, desde os mais novos aos mais velhos.

Esta será a 11.ª homenagem àquele que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, tendo sido o primeiro atleta do Sport Lisboa e Benfica a conquistar uma medalha olímpica. 

Desta vez sob o lema “Juntos corremos em Família”, a prova terá uma distância de 10 quilómetros. A Légua António Leitão cumprirá um percurso de 5 quilómetros, enquanto a Corrida da Pequenada será no dia anterior e aberta a todos os participantes dos seis aos 17 anos. 

No sábado, dia 9 de abril, pelas 11h00, inicia-se a Corrida da Pequenada (0,4 km a 1,6 km), onde os mais novos têm a oportunidade de correr. A Corrida principal (10 km) terá lugar no domingo, dia 10 de abril, e inicia-se às 11h15. Já a Légua António Leitão/Caminhada (5 km) começa às 11h30.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect