Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Regressar à Luz com um triunfo

O Campeonato Nacional retorna, esta sexta-feira, à competição com o SL Benfica a receber, no Estádio da Luz, o SC Braga. Rui Vitória faz a antevisão a este desafio esta quinta-feira, às 19h00, no Estádio da Luz. Antes (10h00), há treino no Seixal, à porta fechada.

O dia 1 de abril é conhecido como o dia das mentiras, mas para o conjunto orientado por Rui Vitória o objetivo para o jogo desta sexta-feira é alcançar a verdade dos três pontos.

Os Bicampeões Nacionais vêm de cinco vitórias seguidas para a Liga NOS e estão na liderança, com mais dois pontos do que o 2.º classificado.

A partida desta sexta-feira irá opor o melhor ataque do Campeonato que pertence ao SL Benfica, com 71 golos (2,6 por jogo), à segunda melhor defesa. Os bracarenses sofreram 22 tentos (0,8 por jogo) na prova.

Dificuldades acrescidas
Para este encontro Rui Vitória já poderá contar com o central Jardel e o avançado Mitroglou que cumpriram castigo. Nico Gaitán, que não jogou no Bessa devido a lesão, também deverá regressar.

Uma das dificuldades que o técnico terá na preparação deste jogo é o curto tempo com que irá trabalhar com os internacionais.

Recorde-se que o SL Benfica teve onze jogadores nas seleções (Jonas, Raúl, Ederson, Nélson Semedo, Eliseu, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Lindelöf, Samaris, Mitroglou e Jovic).

Adversário de qualidade
O SC Braga de Paulo Fonseca ocupa o 4.º lugar e é uma equipa que joga bom futebol.

Se a defesa é uma das grandes armas desta equipa, o ataque é muito perigoso. A zona de finalização é quase sempre bem atacada. Os cruzamentos são, por regra geral, de qualidade. Os médios ala entram para dentro nas fases decisivas.

Numa equipa que conta com jogadores importantes como Luíz Carlos, Alan, Pedro Santos, Stoiljković ou Hassan, é Rafa quem mais sobressai. O internacional português destaca-se pela sua irreverência e imprevisibilidade que dá ao último terço. É capaz de jogar por dentro e cresceu imenso com o modelo de Paulo Fonseca.

Na primeira volta o Benfica venceu em Braga, por 0-2, com golos de Pizzi e Lisandro López.

O SC Braga – SL Benfica tem início às 20h30 e terá arbitragem de Nuno Almeida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect