Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“Queremos ganhar mais uma «final»”

Rui Vitória não espera facilidades esta sexta-feira (20h30) diante do SC Braga, no jogo que abre a 28.ª jornada da Liga NOS. A lotação estará esgotada, esta quinta-feira foram vendidos os poucos bilhetes que restavam na Megastore.

“Esperamos claramente um jogo difícil, um adversário que tem feito um bom Campeonato, com uma belíssima equipa e com motivação extra de jogar contra o Benfica”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada esta tarde no Estádio da Luz.
“À medida que o tempo passa, os jogos são ainda mais complicados. Mas não muda em nada o nosso foco: mais uma vitória. Amanhã queremos ganhar mais uma «final», respeitando o adversário e aquilo que somos”, garantiu.

Foram onze os jogadores que estiveram, durante estas duas semanas de paragem, ao serviço das respetivas seleções nacionais. Um reconhecimento da qualidade e do mérito, segundo Rui Vitória.

“Gostaria que estivessem cá todos mas há o outro lado: os jogadores foram chamados +porque lhes foi reconhecido o mérito do que fizeram no Benfica. Agradou-me muito ver o bem-estar dos jogadores no regresso a casa, é sinal de que gostam de estar aqui e que este é o seu Clube”, referiu.

O treinador não revelou a lista de convocados mas deixou já duas confirmações: “O Júlio César e o Lisandro não vão jogar amanhã na Luz.”

Apesar do mês de abril preenchido, com Campeonato Nacional e Liga dos Campeões, Rui Vitória garante que não vai fazer poupanças.
“Ninguém ganha jogos antecipadamente e se não se focar nesse mesmo jogo. Jogos difíceis têm acontecido desde agosto. Temos tido vários ciclos difíceis mas resta-nos focar no próximo jogo. Esse é sempre o mais importante. É esse o nosso caminho”, reforçou.

“Aqui não há poupanças, vão jogar os melhores para jogar amanhã”, garantiu.

O SL Benfica – SC Braga está agendado para as 20h30 desta sexta-feira e será arbitrado por Nuno Almeida, da associação do Algarve.

A sete jornadas do final, o SL Benfica, Bicampeão em título, lidera a I Liga com 67 pontos, mais dois do que o Sporting, que nesta jornada apenas entra em campo na segunda-feira, com uma visita ao Belenenses (21h00), no Estádio do Restelo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect