Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Antevisão ao Zenit – SL Benfica “Vamos todos dar o nosso melhor”

Em conferência de imprensa, Nico Gaitán alertou para uma “partida muito complicada” aquela que o SL Benfica vai jogar, esta quarta-feira, diante do Zenit de São Petersburgo.

"Foi muito importante o triunfo do fim de semana [frente ao Sporting], mas agora esta é uma competição diferente, na qual estamos muito focados e temos muita esperança de passar, não vai ser fácil, porque todas as partidas são diferentes, vai ser uma partida muito complicada", disse o médio aos jornalistas.  

"O balneário do Benfica é muito unido dentro e fora de campo, é o melhor balneário onde já estive. A equipa merece o que está a passar. O futebol tem destas coisas, depois de se perder jogos, volta a estar tudo bem. Frente ao Zenit, vai ser uma partida difícil, mas vamos todos dar o nosso melhor e tentar marcar”, garantiu.

Nico Gaitán garante que o SL Benfica está confiante num resultado positivo em São Petersburgo, desvalorizando a ausência de jogadores como Júlio César, André Almeida e Jardel.

“Temos o azar de ter alguns jogadores ausentes, mas, de qualquer forma, estaremos em campo com 11 jogadores, que seguramente vão dar tudo pela equipa. Não sabemos a equipa que vai entrar, mas temos grande confiança em todos. Treino todos os dias com eles e sei que quem entrar vai dar o seu melhor”, afirmou o extremo argentino.

O Zenit – SL Benfica está marcado para as 17h00 de Portugal Continental. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect