Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

1.ª mão dos quartos de final da Liga Europeia “Queremos ficar já em vantagem”

SL Benfica e Vendrell encontram-se, este sábado, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia. Pedro Nunes quer ganhar vantagem na Catalunha e marcar presença na Final Four.

“É um lugar-comum os treinadores dizerem-no, mas vai ser um jogo difícil, pois nesta fase não existem nem equipas nem jogos fáceis. São momentos de decisão, é uma eliminatória a duas mãos, no mínimo com cem minutos. Vamos enfrentar uma equipa taticamente espanhola, rígida, com um aproveitamento muito bom do erro alheio, uma equipa com um processo forte ao nível de organização defensiva, rápida nas transições, muito forte em termos físicos… vai ser um jogo difícil mas onde o Benfica vai querer começar já a resolver a eliminatória nesta 1.ª mão, queremos ficar já em vantagem, porque o nosso objetivo é estar na Final Four da Liga Europeia”, começou por analisar o técnico em declarações à BTV.

“Quem está nos quartos de final da Liga Europeia tem de estar fortemente motivado e o Vendrell não fugirá à regra, para mais em sua casa onde são fortemente apoiados e temos de ter também em consideração as condições da pista porque as equipas portuguesas têm sempre alguma dificuldade na adaptação inicial. Nós vamos um dia mais cedo para tentar contrariar isso”, explicou.

Pela frente está o quarto classificado da OK Liga, com menos 17 pontos do que o líder, uma posição ocupada pelo SL Benfica no campeonato português onde soma 50 pontos.  

“O Benfica terá de se adaptar sempre a uma certa ideia e modelo de jogo do Vendrell, como também acontecerá o contrário. Acredito que vá ser um jogo bastante calculista numa fase inicial e poderá ser determinante quem marcar primeiro e isso poderá alterar a estratégia montada por ambas as equipas Creio que vai ser um jogo muito equilibrado”, confessou.

“O Benfica vai a Espanha motivado, empenhado, entusiasmado, porque entendemos que aquilo que temos feito ao longo da época deixa-nos satisfeitos mas não estamos realizados. O Benfica tem todas as condições para ultrapassar mais este obstáculo e vamos a Vendrell a pensar na eliminatória e com o objetivo imediato de vencer este jogo”, concluiu.

O encontro está agendado para as 20h00 locais, no pavilhão do Vendrell. A segunda mão joga-se a 2 de abril, em Lisboa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect