Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – U. Madeira, 2-0 “O importante era os três pontos”

O SL Benfica recebeu e venceu esta noite de segunda-feira a formação do União da Madeira, por 2-0, com Jonas a bisar. Mais três pontos importantes, na antecâmara do dérbi.

No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Nélson Semedo analisou as principais incidências do triunfo perante os insulares.

“Foi um jogo complicado, perante uma equipa boa e aguerrida, muito fechada, a tentar ir para a frente no contra ataque. Nós estivemos bem e fizemos um golo cedo. Eles fecharam-se mais e foi difícil chegar ao 2-0 na primeira parte. Controlamos o jogo, entrámos bem na 2.ª parte e conseguimos chegar ao golo. O importante era os três pontos e dar esta prendinha aos benfiquistas que bem merecem porque o Clube ontem fez 112 anos”, explicou.

No regresso à titularidade, o jovem foi taxativo: “Senti-me bem! Estou sempre disponível para ser opção e é continuar a trabalhar para ser opção sempre que o mister o entender”.

Com este resultado, o SL Benfica soma 58 pontos (19V1E4D), com 65 golos marcados e 17 sofridos e está na 2.ª posição da tabela classificativa.

No próximo fim de semana há dérbi, com o Bicampeão Nacional a deslocar-se até ao Estádio José de Alvalade onde vai defrontar o Sporting. Esta partida é relativa à 25.ª jornada da Liga NOS e está agendada para as 20h45 de sábado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect