Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rui Vitória com muitas dúvidas para a receção ao União

O treinador do Benfica tem de tomar opções no jogo deste domingo (17 horas) com o União que podem interferir no ‘derby’ do próximo fim de semana com o Sporting.

Renato Sanches, Jardel e André Almeida estão em risco de castigo e, caso recebam cartão amarelo na Luz, ficam excluídos do encontro com os rivais da 2.ª Circular, encontro que pode ser visto como decisivo no campeonato. 

Se decidir proteger estes trio de habituais titulares, Rui Vitória poderá apostar nas seguintes alternativas: Pizzi, que se tem evidenciado a extremo, muda-se para o lugar de Renato Santos no meio-campo, terrenos que pisou quando Jorge Jesus orientava a equipa; Lisandro López está recuperado de lesão e pode render Jardel mas o argentino esteve um mês parado e precisa de ritmo; situação idêntica à de Nélson Semedo (não é titular na Liga desde setembro) que pode regressar ao ‘onze’.

Há ainda o ‘caso’ Gaitán, ausência notada no jogo em Paços de Ferreira devido a problema físico. O argentino recuperou mas poderá ser poupado no jogo com o União a pensar na deslocação a Alvalade. Carcela foi o escolhido para render o capitão na Mata Real e deverá voltar a entrar de início, isto se Rui Vitória optar por gerir a condição física de Gaitán.

Por fim, dúvidas também em torno de Salvio. Após longa paragem devido a lesão, o extremo somou minutos frente ao FC Porto e ao Paços de Ferreira e terá no União o jogo indicado para regressar à titularidade. 

Ao mesmo tempo que quer dar domingo uma prenda aos adeptos em dia de aniversário o clube mas ao tempo tem de fazer gestão para chegar ao ‘derby’ na máxima força. Escreve A BOLA que está na hora das decisões, pois qualquer deslize pode comprometer a luta pelo tricampeonato. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect