Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Paços de Ferreira – SL Benfica, 1-3 “Triunfo justo e seguro”

O Sport Lisboa e Benfica venceu este sábado, na Mata Real, a formação do Paços de Ferreira. Numa partida intensa, Mitroglou, Jonas e Lindelof, assinaram os golos da vitória dos “encarnados”.

No final do desafio, em declarações na flash interview, Rui Vitória, analisou as principais incidências da partida.

“O objetivo fundamental era a vitória, num campo difícil e frente a um adversário difícil. Conseguimo-lo com justiça. Ainda teve mais mérito porque tivemos algumas contrariedades, com cinco/seis jogadores a jogar com contrariedades e que deram uma boa resposta. Ganhámos numa semana em que fizemos três jogos, conseguimos os três pontos e agora vamos descansar. São três pontos muito saborosos e importantes”, começou por dizer o treinador.

Na primeira metade, o SL Benfica, em vantagem, deixou-se empatar, contudo, Jonas fez o 1-2… e na segunda parte só deu mesmo Benfica! A que se deveu esta atitude?

“O intervalo serve para corrigir pequenos aspetos. Na segunda parte tínhamos que ser mais móveis, mais dinâmicos e conseguimos. Os jogadores estão de parabéns. Foi um triunfo justo e seguro”, explicou.

A fechar, uma palavra para o primeiro golo de Lindelof pela equipa principal, num elogio que estendeu aos quatro jovens da Formação que já fizeram o “gosto ao pé”.

“É bom quando um jogador está a começar e tem oportunidade de fazer um golo. Dos quatro que vieram da equipa B, só faltava ele fazer um golo e está feito”, concluiu Rui Vitória.

Com este resultado, as “águias” somam 55 pontos e sobem (à condição), à liderança da tabela classificativa, com 18 vitórias, um empate e quatro derrotas, com 63 golos marcados e 17 sofridos.

Na próxima jornada, a 24.ª, o Bicampeão Nacional regressa a casa… e num dia muito especial. Domingo, dia 28 de fevereiro, quando se completa o 112.º Aniversário da Fundação do Glorioso, o SL Benfica recebe a formação do União da Madeira. Esta partida está agendada para as 17h00, no Estádio da Luz.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect