Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

No Pavilhão Fidelidade “É importante jogar com o apoio dos adeptos”

O Tetracampeão Nacional recebe na próxima quarta-feira, às 21h00, a formação do Galitos, numa partida relativa aos dezasseis avos de final da Taça de Portugal. Os Benfiquistas estão convocados para o Pavilhão Fidelidade, numa partida frente a um adversário de qualidade e que vai querer intrometer-se nos objetivos das “águias”.

“Jogámos recentemente com eles e foi um jogo difícil, apesar do resultado não o transparecer. O Galitos não me está a surpreender minimamente, aliás, disse-o numa entrevista que seria a equipa revelação desta época e está a sê-lo! São uma excelente equipa, com muito potencial, com jogadores possantes, bons bases que controlam bem o jogo, poderio físico e muito bem orientados. Este é um jogo de Taça, uma competição diferente e com certeza que eles vêm jogar sem nada a perder e com o objetivo de ultrapassar esta eliminatória. Estamos à espera de um jogo complicado”, começou por dizer Carlos Andrade, em declarações à BTV.

O que esperar do outro lado da barricada?

“Sabemos que as equipas quando jogam contra o Benfica têm sempre uma motivação extra e sendo esta uma competição tão bonita e ainda para mais a eliminar essa motivação vai duplicar. Nós temos os nossos objetivos! Propusemo-nos desde o início da época a ganhar todas as competições e a Taça de Portugal é um deles e vamos entrar com tudo para seguir em frente na prova”, afirmou o extremo luso.

“A presença dos adeptos é cada vez mais determinante, para mais porque agora começam as fases finais, decisivas, e eles sabem que são decisivos. A Taça de Portugal é um troféu prestigiante, eles sabem, e com certeza vão comparecer para nos apoiar”, lançou em jeito de repto.

Como está o balneário da equipa?

“O balneário está cada vez mãos fortalecido. Temos passado alguns altos e baixos, mas temos conseguido mostrar que somos uma grande equipa, temos as metas bem traçados e juntos queremos continuar a vencer”, concluiu o camisola 23.

“200 por cento preparados e concentrados”
O treinador adjunto da equipa, Nuno Ferreira, reitera as palavras de Carlos Andrade e é esperado um jogo difícil na Luz… mas a meta é só uma!

“É um jogo de Taça, um jogo onde qualquer equipa pode ganhar pois é apenas um jogo. Nós temos de estar a 150, 200 por cento preparados, concentrados e cometer o menor número de erros possível. Sabemos que é um jogo onde num dia mau, se perdermos, não há hipótese de recuperar e estamos fora da Taça e nós não queremos que isso aconteça. É um jogo de Taça e todas as equipas entram para ganhar e com o objetivo de seguir em frente e passar à fase seguinte”, começou por dizer.

O Galitos ocupa a 4.ª posição da tabela classificativa da LPB e tem sido um “osso duro de roer”.

“Esperamos um Galitos muito determinado, é uma equipa excelente, com muita capacidade e está a fazer um excelente Campeonato. Está bem classificada e todos os cuidados são pouco”, alertou.

A fechar, um repto aos Benfiquistas: “É importante jogar em casa, com o apoio dos nossos adeptos e faço o apelo para que compareçam no Pavilhão Fidelidade pois todos os que não vierem vão fazer-nos falta pois serão uma grande ajuda para conseguirmos o objetivo de passar à fase seguinte”.

O SL Benfica – Galitos tem início às 21h00 de quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect