Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Joel Rocha e o Burinhosa “Temos que ser fiéis aos nossos princípios”

O treinador da equipa de Futsal, Joel Rocha, anteviu a partida com Burinhosa, a qual considerou de grau de dificuldade máxima.

“Vai ser um jogo muito difícil, com uma das melhores equipas, das mais competitivas deste Campeonato, das mais intensas coletiva e individualmente, com maior nível de agressividade, independentemente do resultado”, começou por alertar, em declarações à BTV.

Joel Rocha referiu o facto de se defrontarem dois emblemas com muita personalidade e que isso pode-se refletir na quadra. “Portanto não tenho a menor dúvida que vai ser um extraordinário espetáculo de Futsal, pois são duas equipas que se vão defrontar com características semelhantes que procuram aquilo que querem fazer e condicionar aquilo que o adversário quer fazer, extremamente proativas, e depois o que queremos que faça a diferença e desequilibre a balança para o nosso lado é a nossa qualidade e consistência durante os 40 minutos”, analisou.

O técnico Benfiquista revelou que os jogadores que lidera estão “cada vez melhores”, algo que o deixa satisfeito. “Estamos a aproximar-nos daquilo que são as nossas capacidades e qualidades, e acredito que no sábado vamos estar preparados para fazer um bom jogo e que no fim dos 40 minutos o nosso trabalho dê resultado”, afirmou.

O jogo é fora, em Alcobaça, mas Joel Rocha conta com os adeptos do Benfica. “Para alcançar os nossos objetivos temos que ser fiéis aquilo que são os nossos princípios e à nossa forma de estar e competir, o jogo terá certamente momentos difíceis para o Benfica como para o seu adversário e queremos que a bancada se vista de vermelho e sobretudo que se façam ouvir nos momentos difíceis do jogo”, rematou.

O Burinhosa-Benfica começa às 15h00 de sábado, no pavilhão gimnodesportivo de Alcobaça.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect