Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

João Tralhão à BTV “Todos os jogadores estiveram no seu limite”

A formação orientada por João Tralhão venceu, nas grandes penalidades, o Pribram – equipa originária da República Checa – e o técnico não poderia estar mais satisfeito com a qualificação para os quartos de final da UEFA Youth League.

"Foi uma partida ao encontro daquilo que havia dito anteriormente, frente a uma equipa bastante difícil. Se nos deixássemos iludir pelo nome poderíamos ser surpreendidos. Fizemos um excelente jogo. Na 1.ª parte, estava muito frio, o estádio cheio e o relvado molhado. Fizemos um golo na primeira parte e dominámos. Na segunda, fomos bravos mas sofremos de livre perto do final. Da mesma forma que fomos focado durante o jogo, conseguimos sê-lo durante os penáltis", analisou em declarações à BTV.

"O André [Ferreira] fez uma defesa num penálti mas para o destacar estaria a ser injusto com a equipa. Hoje a equipa tem de ser valorizada entre qualquer jogador. Todos os jogadores estiveram no seu limite", lembrou.

Sobre o jogo dos quartos de final com o Real Madrid, o treinador  diz que será um jogo exigente mas que ainda há tempo para prepará-lo.

"Agora é festejar o excelente resultado que alcançámos. É também uma vitória em termos de formação para o Benfica. Com o Real Madrid, será certamente um jogo de grau máximo."

Pelo terceiro ano consecutivo, a equipa de Juniores do SL Benfica atingiu os quartos de final da UEFA Youth League.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect