Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Internacional sérvio “Sinto que estou a melhorar diariamente”

Passavam nove minutos das 22h00 do dia 24 de agosto de 2013 quando o Sport Lisboa e Benfica anunciava a contratação do médio, Ljubomir Fejsa, por cinco temporadas.

Ora, na terceira época ao serviço do Clube, o internacional sérvio acaba de prolongar o contrato por mais uma temporada, ou seja, contas feitas, o vínculo é agora até junho de 2019.

Em declarações à BTV, Fejsa mostrou-se satisfeito com o prolongamento do vínculo contratual e explicou que este era um desejo que acalentava pois sente-se feliz no Clube.

“Estou muito feliz porque vou continuar aqui e por ter assinado um novo contrato. Quero agradecer a todas as pessoas que me ofereceram um novo contrato. Eu gosto do Benfica, gosto de Lisboa, e quero ficar aqui, quero ganhar mais um Campeonato, este ano, e vamos ver o que mais”, começou por dizer.

Desde que integrou a equipa, Fejsa tem conquistado títulos atrás de título e o desejo é claro: venham mais!

“Acho que são sete ou oito, não sei ao certo, mas eu estou sempre a olhar para a frente e quero voltar a ganhar este ano porque para mim é… Eu não sei como é não ser Campeão, eu penso sempre em ser Campeão e espero que ganhemos novamente este ano”, disse taxativo.

Fejsa tem sido peça fulcral do coletivo e, não obstante as lesões, o sentimento reinante é de alegria e ambição.

“Sinto-me bem aqui! Primeiro quero falar acerca dos adeptos! Os adeptos são fantásticos. Para mim jogar aqui é incrível. Sinto-me bem e quando vou jogar sinto-me ainda mais feliz. Estes três anos passaram muito depressa. Tive momentos bons, tive alguns momentos maus, porque estive lesionado durante muito tempo, mas isso agora está ultrapassado e espero nunca mais ter maus momentos por causa das lesões”, explicou.

 

Se tivesse que escolher, qual o melhor ano no Clube?

“Não sei! Para mim todos os anos foram bons. Fomos Campeões no ano em que cheguei, Campeões no 2.º ano e agora está quase. Mas ainda faltam muitos jogos e espero que no final estejamos todos contentes”, atirou o médio.

A um nível individual, Fejsa assume que tem vindo a crescer e hoje é muito melhor jogador.

“Desde o dia em que cheguei sinto que estou a melhorar diariamente. Já passaram quase três anos e sinto que estou muito melhor… sou muito melhor jogador do que era há três anos”, argumentou.

Qual o seu papel no coletivo?

“Julgo que ajudo. Não sei, tem de se perguntar aos outros jogadores… mas acho que ajudo porque dou o máximo em todos os jogos. Mas o mais importante é a equipa e nós jogamos como equipa e não individualmente. O melhor para nós é darmos todos o máximo”, concluiu Fejsa.

Fejsa nasceu a 14 de agosto de 1988 (27 anos), tendo começado a sua carreira de futebolista, em 2005/06, no Hajduk Kula, clube onde permaneceu até ao final de 2007/08 altura em que se transferiu para o Partizan de Belgrado. No clube da capital da Sérvia permaneceu até à temporada 2010/11, transferindo-se, depois, para os gregos do Olympiacos.

Desde 2013/14 no SL Benfica, Fejsa tem sido determinante no grupo e tem agora pela frente um novo contrato até junho de 2019.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect