Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Futebol Profissional Ciclo intenso!

A Liga Portugal anunciou esta quarta-feira, através do comunicado oficial n.º 246, as datas e respetivos horárias das próximas jornadas da Liga NOS.

O SL Benfica tem pela frente mais um ciclo exigente, com várias janelas competitivas a abrirem-se!

Na próxima sexta-feira, o SL Benfica desloca-se ao Estádio do Restelo onde, pelas 20h30 defronta o Belenenses, numa partida relativa à 21.ª jornada da Liga NOS.

Uma semana volvida e eis que surge o clássico! No Estádio da Luz, Sport Lisboa e Benfica e FC Porto defrontam-se à passagem da 22.ª jornada da Liga NOS. Esta partida está marcada para dia 12 de fevereiro (sexta-feira), às 20h30.

Na terça-feira, dia 16, abre-se a janela da Liga dos Campeões. Num desafio referente à 1.ª mão dos oitavos de final da competição, o Bicampeão recebe – na Luz (19h45) – a formação russa do Zenit.

De regresso ao Campeonato Nacional, viagem até à Capital do Móvel, onde os “encarnados” têm encontro marcado com o Paços de Ferreira (jornada 23.ª) para sábado, dia 20 de fevereiro, às 18h30.

No domingo, dia 28 de fevereiro, dia em que se assinalam os 112 anos do Glorioso, disputa-se a 24.ª ronda da Liga NOS. O SL Benfica recebe na Catedral, às 17h00, a equipa da União da Madeira.

Segue-se o dérbi, com o Bicampeão a deslocar-se até ao estádio José de Alvalade. Em jogo está a 25.ª jornada. O Sporting – SL Benfica está marcado para o dia 5 de março, às 20h45.

Ainda em março, no dia 9, jogo decisivo para as aspirações europeias, com as “águias” a voarem até São Petersburgo para discutirem a 2.ª mão dois “oitavos” da Liga dos Campeões. Zenit e SL Benfica têm encontro agendado para as 17h00 (hora em Portugal Continental) no Estádio Petrovskiy.

Já sabe, juntos somos mais fortes… Apoiar #SejaOndeFor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect