Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Este sábado, dia 27 Emblemas de dedicação e Anéis de Platina

Parece que foi ontem, mas a verdade é que está a fazer um ano que foi a cerimónia de entrega dos emblemas de dedicação (25 e 50 anos de filiação) e dos anéis de platina (75 anos de filiação). É um dia, portanto, muito especial e aguardado por todos aqueles que são associados do Sport Lisboa e Benfica.

O Pavilhão n.º 2 da Luz volta a receber, no sábado, esta importante cerimónia do Clube, sendo que este ano vão ser distinguidos mais de 1000 Sócios.

Com 75 anos de filiação, o destaque vai para os antigos membros dos Órgãos Sociais, Armando José Velho Costa Abreu Rocha e Fernando Moura Diniz. Entre os emblemas de ouro, realce para o presidente da Direção do Clube, Luís Filipe Ferreira Vieira, mas também para dois familiares especiais do antigo presidente Fernando Martins. A mulher Leonilde Dores Santos Martins e a filha Maria Júlia Santos Martins Valente Rodrigues vão ser distinguidas pelos 50 anos de associativismo.

Na lista de 25 anos de filiação, nota para a entrega do emblema de prata ao atual secretário-geral do SL Benfica, João Domingos Fernandes Abreu Salgado.

A cerimónia vai decorrer na véspera da celebração da fundação do Clube, marcada pelo jogo de Futebol com o União da Madeira e pela entrega dos Galardões Cosme Damião.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect