Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Até dia 22 de fevereiro Galardões Cosme Damião em votação

Já estão em votação em slbenfica.pt sete categorias dos Galardões Cosme Damião. Não deixe de participar com as suas preferências, até ao próximo dia 22! Por atribuição direta serão ainda atribuídos os galardões "Carreira", "Homenagem", "Mérito e Dedicação", "Projeto do Ano", "Parceiro" e "Casas do Benfica".

No dia 28 - data em que o SL Benfica assinala o 112.º aniversário da fundação do Clube -, às 21h00, no Teatro Camões (Lisboa), serão conhecidos os vencedores dos Galardões Cosme Damião 2016, com transmissão exclusiva na BTV.

Os nomeados

No prémio Revelação do Ano estão Marisa Vaz de CarvalhoAlexandre CavalcantiGonçalo Guedes e Renato Sanches. Começando pelo fim, dizer que os futebolistas são a imagem da nova aposta. A mudança de paradigma trouxe um Benfica a olhar mais para dentro, para o que germina em torno do Caixa Futebol Campus. No Atletismo, Marisa Vaz de Carvalho tem-se destacado com vários recordes nacionais e pessoais. Na modalidade de Andebol, Alexandre Cavalcanti tem sido um das muitas apostas da Formação protagonizadas por Mariano Ortega e o rosto do futuro da modalidade.

No prémio Formação estão nomeadas as equipas Sub-16 Sub-20 de Basquetebol, os Juniores masculinos no Atletismo e o Futsal. Não é só no Futebol que a aposta na Formação é uma prioridade. O futuro do Sport Lisboa e Benfica passa por estendê-la às modalidades e os resultados estão à vista com vários títulos nacionais e regionais.

Caixa 360º, a ativação Emirates jogo entre o Benfica e o Sporting e aCampanha “Período de Descontos à Benfica” são os nomeados na categoria Inovação. O sistema de treino não mais será o mesmo desde que o Clube criou o Caixa 360º no Seixal. No dérbi de 25 de outubro surgiu a ativação Emirates no relvado. A iniciativa não deixou ninguém indiferente, arrancou aplausos e o vídeo da iniciativa tornou-se viral; a campanha “Período de Descontos à Benfica” foi um caso de sucesso. Mediante os minutos de descontos dados pela equipa de arbitragem num jogo do Benfica, esse número seria o valor dos ingressos no jogo seguinte para pessoas entre os 13 e os 25 anos.

Nos Seniores: modalidades e Futebol

No prémio Modalidade estão o Voleibol, o Futsal, o Hóquei em Patins e oBasquetebol. O Voleibol e o Basquetebol venceram tudo a nível nacional; o Futsal e o Hóquei em Patins lograram a “dobradinha”.

Para Atleta de Alta Competição Carlos NicoliaCarlos Andrade e Dulce Félix estão em votação. Cada um distinguiu-se na sua modalidade pelos desempenhos individuais e pelos títulos coletivos.

Pedro Nunes (Hóquei em Patins), Joel Rocha (Futsal) e Renato Paiva(Juvenis A) estão nomeados para o prémio de Treinador do Ano. Os dois primeiros lideraram os respetivos grupos à “dobradinha”; o último conquistou o Campeonato Nacional.

Duelo sul-americano no prémio de Futebolista do Ano. Jonas Júlio Césarestreiam-se entre os nomeados, e Gaitán, que venceu no ano transato, voltar a estar na lista. Ajudaram a vencer a Liga e Taça da Liga.

Os prémios Carreira, Mérito e Dedicação, Projeto do Ano, Casas do Benfica, Parceiro e Homenagem só serão conhecidos no dia.

Vote aqui nos seus preferidos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect